Eu quero um amor do tipo suave e selvagem. Quero um amor que me aceite de cabelo comprido ou curto. Que me curta por completo, até nos meus momentos osciláveis. Que entenda minhas carências das três da madrugada, e que me conforte nos dias avessos. Quero um amor pra somar. Quero um amor amigo, e que sempre me faça rir. Que me ame, seja companheiro, e principalmente, aceite ser só meu.
Mostrando postagens com marcador Confissões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Confissões. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
domingo, 8 de setembro de 2013
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Tem momentos que a gente deseja explodir. Ou simplesmente dormir e nunca mais acordar. Desejamos que tudo mude, e enquanto pensamos, até que muda. Mas quando abrimos nossos olhos vemos que tudo está no mesmo lugar. Os papéis continuam na mesa, a janela continua fechada e o ventilador girando sem parar. Você acorda com uma sensação incontrolável de mudanças dentro de você, e tudo o que você consegue é levantar-se e escovar os dentes como na manhã anterior. Seus passos são suaves, sua voz até torna-se calma, mas por dentro você está um caos. Uma agitação incontrolável, pensamentos a mil e você continua sem saber como continuar. Por fim você entra em pânico, por saber que sempre continuará na mesma posição: a poucos passos da porta, mas temendo abri-la e encarar o mundo.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Todo final de ano bate aquela vontade de no próximo fazermos tudo diferente. Estudarmos mais, mudarmos, nos tornarmos uma pessoa melhor. Mas chega no último mês você vê que essas promessas foram inválidas. Pouco mudou, pouco você cumpriu suas promessas. Mas há uma diferença. Mesmo com todo monotonia você sempre aprende algo. E sabe que pra uma vida parada até que aprendi bastante esse ano? Não da para contar nos dedos, mas da pra fazer uma pequena retrospectiva. Aprendi a grande importância de ter um amigo ao lado. Seja para te aconselhar, apoiar ou fazer rir. Aprendi que dá sim pra ser feliz sozinho , mas que você pode ser mais feliz ainda com alguém ao lado. Aprendi a me colocar no lugar dos outros. Aprendi a ser mais maliciosa com o mundo e parar de ver como um lugar seguro. Aprendi a ser menos egoísta e pensar mais no outro. Aprendi a escutar a reclamação dos outros sobre mim e saber mudar. E principalmente, aprendi a me aceitar como eu sou. Aprendi a saber seguir em frente. Aprendi a ser menos rude com a vida e saber aproveitá-la do jeito que dá. De todos os anos, esse foi o que eu mais chorei. Por motivos bestas. Mas sabe? a cada lágrima derramada foi uma dor a menos, um alívio. E ao final de cada choro eu percebia que estava sendo boba. E isso foi o que fez a maior mudança em mim, aprendi a deixar de procurar a dor e a me preocupar mais com a busca da felicidade.
sábado, 14 de abril de 2012
sábado, 31 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
sábado, 17 de março de 2012
quinta-feira, 1 de março de 2012
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
sábado, 4 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Seu coração palpita mais rápido agora. Você consegue senti-lo .Ele sabe que tudo será diferente daqui pra frente. Sempre será. Mas dessa vai ser melhor. Ninguém garante. Mas ele acredita. Você acredita. Você mudou. Talvez os outros não percebam. Mas você sabe disso. Um tempo. Era disso que você precisava.
sábado, 24 de dezembro de 2011
Quero dedicar esse post a todas as minhas amigas. A ordem não altera o produto, por favor u.u
Começando pela minha bitch mais intíma. Bettina. Nunca, jamais, never, esqueça das nossas promessas, somos bff s2
Ágata e Bruna, a pesar da distância, do pouco momento juntas, foi o bastante para nos tornarmos únicas. Sabemos que a nossa amizade é especial. Com vocês aprendi o mundo mágico que existe *-*
Marcella , você sempre foi uma fofa comigo. Sincera, isso que eu aprecio em você.
Flávia (bina/fuá) sua amizade é muito especial, sua chatisse de ser me agrada demais u.u
Gabriela, sei que posso te contar tuuuuuuuuudo *-* confio muito em você. e te amo a pesar de você nunca ter me falado isso u.u
Caroline Anice, a pesar de não termos andado muito tempo juntas, mas que seja, eu te amo, amo o seu sorriso meigo, seu jeito e mesmo nossa amizade não sendo tãaao assim, você significa muito para mim.
Amanda , foram muitas risadas compartilhadas, conselhos, segredos. obrigada por ter voltado pra mim s2
Lorena, te conheci esse ano e você se tornou minha xuxu, te amo. e isso não é da boca pra fora.
Mariana, nossa amizade é a prova que amores á distância são reais HUSAHAUHS obrigada por me aguentar e sempre concordar comigo u.u te mandarei cartas em breve
Carol Correia, você é uma meiga que conheci a pouco tempo e ja saio contando tudo kkk espero que nossa amizade cresça.
Quero dizer a todas, que eu as amo demais, e vocês são importantes na minha vida. Do seu jeito, cada uma fez a diferença na minha vida.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
De vez em quando eu sinto sua falta. Sua voz nervosa contando as coisas que você já passou e ao mesmo tempo se misturando às suas risadas. Me fazendo sorrir, não pelos contos, e sim pelo modo que você contava. Sua cara de bobo quando me olhava, eu tiraria uma foto só pra você poder rir comigo. As nossas conversas, sempre eram cheias de risadas, zoações. Éramos amigos acima da tudo. Eu era sua princesa, você meu príncipe. Poucos são como você, você sim eu digo que é o garoto que toda garota quer.
Para o romântico mais bobo ♥
terça-feira, 26 de julho de 2011
Enquanto outros se vão, eu continuo. Enquanto outros choram por amor, eu choro pela falta. Enquanto uns estão sorrindo, eu me isolo. Enquanto uns estão em festas, eu estou dormindo. Enquanto uns estão com os amigos, eu estou no pc. Enquanto uns estão se divertindo, eu estou escrevendo. Enquanto uns são populares, eu sou a esquecida. Enquanto uns são carismáticos, eu sou apática. Enquanto uns vivem, eu apenas vejo a vida passar.
S.Rodrigues
Assinar:
Postagens (Atom)


















