Mostrando postagens com marcador Confissões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Confissões. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de setembro de 2013


a day to remember | via Tumblr

Eu quero um amor do tipo suave e selvagem. Quero um amor que me aceite de cabelo comprido ou curto. Que me curta por completo, até nos meus momentos osciláveis. Que entenda minhas carências das três da madrugada, e que me conforte nos dias avessos. Quero um amor pra somar. Quero um amor amigo, e que sempre me faça rir. Que me ame, seja companheiro, e principalmente, aceite ser só meu. 

domingo, 8 de setembro de 2013


If you go | via Tumblr

Desculpe-me. É que eu ando tão carente, que comecei a falar coisas além da conta. Coisas que nem tenho certeza se sinto.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013



008ba7480b097db86790bca2b661557b_large

Tem momentos que a gente deseja explodir. Ou simplesmente dormir e nunca mais acordar. Desejamos que tudo mude, e enquanto pensamos, até que muda. Mas quando abrimos nossos olhos vemos que tudo está no mesmo lugar. Os papéis continuam na mesa, a janela continua fechada e o ventilador girando sem parar. Você acorda com uma sensação incontrolável de mudanças dentro de você, e tudo o que você consegue é levantar-se e escovar os dentes como na manhã anterior. Seus passos são suaves, sua voz até torna-se calma, mas por dentro você está um caos. Uma agitação incontrolável, pensamentos a mil e você continua sem saber como continuar. Por fim você entra em pânico, por saber que sempre continuará na mesma posição: a poucos passos da porta, mas temendo abri-la e encarar o mundo.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012



Tumblr_m85ie2x5vj1rtpz27o1_500_large


Todo final de ano bate aquela vontade de no próximo fazermos tudo diferente. Estudarmos mais, mudarmos, nos tornarmos uma pessoa melhor. Mas chega no último mês você vê que essas promessas foram inválidas. Pouco mudou, pouco você cumpriu suas promessas. Mas há uma diferença. Mesmo com todo monotonia você sempre aprende algo. E sabe que pra uma vida parada até que aprendi bastante esse ano? Não da para contar nos dedos, mas da pra fazer uma pequena retrospectiva. Aprendi a grande importância de ter um amigo ao lado. Seja para te aconselhar, apoiar ou fazer rir. Aprendi que dá sim pra ser feliz sozinho , mas que você pode ser mais feliz ainda com alguém ao lado. Aprendi a me colocar no lugar dos outros. Aprendi a ser mais maliciosa com o mundo e parar de ver como um lugar seguro. Aprendi a ser menos egoísta e pensar mais no outro. Aprendi a escutar a reclamação dos outros sobre mim e saber mudar. E principalmente, aprendi a me aceitar como eu sou. Aprendi a saber seguir em frente. Aprendi a ser menos rude com a vida e saber aproveitá-la do jeito que dá. De todos os anos, esse foi o que eu mais chorei. Por motivos bestas. Mas sabe? a cada lágrima derramada foi uma dor a menos, um alívio. E ao final de cada choro eu percebia que estava sendo boba. E isso foi o que fez a maior mudança em mim, aprendi a deixar de procurar a dor e a me preocupar mais com a busca da felicidade.

sábado, 14 de abril de 2012

Tumblr_lzcvh3gviu1qf0ksao1_500_large



Eu tinha prometido nao falar mais de você. Mas já parei com promessas a um tempo. Até porque seria meio impossível falar dos meus sentimentos e não citar você.

sábado, 31 de março de 2012

Permita que seu coração seja como as borboletas. Que voam sem rumo, sem pertencer a um lugar só. Fazem  alegrias, encantam lugares, e seguem em frente.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Tumblr_m0t25i4moh1qdyymfo1_500_large

Você se sente tão sozinha, que nem sua própria companhia faz você se sentir acompanhada.
Tumblr_m1cc8xehyh1qie6kmo1_500_large

Eu detesto a ideia de ter que me acostumar com a sua ausência

sábado, 17 de março de 2012


Existem coisas que são além das explicações lógicas.  Alcançam nosso coração de tal forma, que chegam à alma, e nos marcam para sempre.
E  quando a gente não esquece, a gente finge que esqueceu.

quinta-feira, 1 de março de 2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



É desse jeito que eu gostaria de passar meu tempo. Olhando a paisagem, da janela de um ônibus, rumo a uma nova história. Criando expectativas, ao mesmo tempo sentindo um frio na barriga. Tenho essa vontade de não pertencer a um lugar .

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meu problema é que eu sempre me importo com as coisas passadas, e não consigo seguir em frente.

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Eu preciso me descobrir. 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



Seu coração palpita mais rápido agora. Você consegue senti-lo .Ele sabe que tudo será diferente daqui pra frente. Sempre será. Mas dessa vai ser melhor. Ninguém garante. Mas ele acredita. Você acredita. Você mudou. Talvez os outros não percebam. Mas você sabe disso. Um tempo. Era disso que você precisava.

sábado, 24 de dezembro de 2011


Quero dedicar esse post a todas as minhas amigas. A ordem não altera o produto, por favor u.u
Começando pela minha bitch mais intíma. Bettina. Nunca, jamais, never, esqueça das nossas promessas, somos bff s2
Ágata e Bruna, a pesar da distância, do pouco momento juntas, foi o bastante para nos tornarmos únicas. Sabemos que a nossa amizade é especial. Com vocês aprendi o mundo mágico que existe *-*
Marcella , você sempre foi uma fofa comigo. Sincera, isso que eu aprecio em você.
Flávia (bina/fuá) sua amizade é muito especial, sua chatisse de ser me agrada demais u.u
Gabriela, sei que posso te contar tuuuuuuuuudo *-* confio muito em você. e te amo a pesar de você nunca ter me falado isso u.u
Caroline Anice, a pesar de não termos andado muito tempo juntas, mas que seja, eu te amo, amo o seu sorriso meigo, seu jeito e mesmo nossa amizade não sendo tãaao assim, você significa muito para mim.
Amanda , foram muitas risadas compartilhadas, conselhos, segredos. obrigada por ter voltado pra mim s2
Lorena, te conheci esse ano e você se tornou minha xuxu, te amo. e isso não é da boca pra fora. 
Mariana, nossa amizade é a prova que amores á distância são reais HUSAHAUHS obrigada por me aguentar e sempre concordar comigo u.u te mandarei cartas em breve
Carol Correia, você é uma meiga que conheci a pouco tempo e ja saio contando tudo kkk espero que nossa amizade cresça.
Quero dizer a todas, que eu  as amo demais, e  vocês são importantes na minha vida. Do seu jeito, cada uma fez a diferença na minha vida.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



Eu detesto essa minha indecisão. Detesto o fato de ter me tornado assim e não saber quando começou ; Detesto essa mudança de sentimentos instantânea ; e detesto essa minha falta de inspiração que me vem de vez em quando. 

terça-feira, 13 de dezembro de 2011



Eu nunca fui boa em esconder o que sinto.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



De vez em quando eu sinto sua falta. Sua voz nervosa contando as coisas que você já passou e ao mesmo tempo se misturando às suas risadas. Me fazendo sorrir, não pelos contos, e sim pelo modo que você contava. Sua cara de bobo quando me olhava, eu tiraria uma foto só pra você poder rir comigo. As nossas conversas, sempre eram cheias de risadas, zoações. Éramos amigos acima da tudo. Eu era sua princesa, você meu príncipe. Poucos são como você, você sim eu digo que é o garoto que toda garota quer.

Para o romântico mais bobo ♥

terça-feira, 26 de julho de 2011



Enquanto outros se vão, eu continuo. Enquanto outros choram por amor, eu choro pela falta. Enquanto uns estão sorrindo, eu me isolo. Enquanto uns estão em festas, eu estou dormindo. Enquanto uns estão com os amigos, eu estou no pc. Enquanto uns estão se divertindo, eu estou escrevendo. Enquanto uns são populares, eu sou a esquecida. Enquanto uns são carismáticos, eu sou apática. Enquanto uns vivem, eu apenas vejo a vida passar. 
S.Rodrigues